domingo, 11 de abril de 2010

correria ...

já estamos em abril, e incrivelmente continuo correndo como o final do ano...rs
Daqui a pouco tenho que já programar o Natal novamente...
Tenho estado em um momento zen,onde se Deus permitisse ou até o meu gênio indomável deixasse,entraria de cabeça no projeto de ser dona de casa...rs...ixi...rs, mas não é isso que quero, e tenho encontrados pessoas brilhantes que mesmo de forma caótica, assim como eu, conseguem ser mães, profissionais competentes e donas de casa,uma delas é a Luciane do blog minhacasameumundo.blogspot.com, pessoas que acalentam os nossos conflitos e nós fazem perceber que não estamos sozinhas nessa batalha.
Sempre que tenho essas crises de identidades,que são ótimas para relaxarmos, lembro do brilhantismo da minha Dina, que sem sair de sua máquina de costura, conseguia coordenar a casa,os filhos e os netos, sem perder a doçura e feminilidade...sds

Nenhum comentário:

Postar um comentário